O look consiste em uma parte de cima branca e uma parte de baixo amarela (Divulgação)

A Brahma criou um look “cremoso” para o Ano Novo, com uma camisa branca representando a espuma e uma parte de baixo amarela, que representa a cor da cerveja.

A ação é assinada pela agência Africa e faz parte da campanha que busca levar o conceito de Brahmosidade, a cremosidade da Brahma, para diferentes esferas entre o público.

“Desde o início do ano temos falado sobre a Brahmosidade e tudo o que ela representa. E agora, a cremosidade que só Brahma tem chega ao mundo da moda. Tudo isso de forma criativa e divertida, entrando em uma conversa que já faz parte da vida dos consumidores nessa época do ano”, afirmou Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

Celebridades como a ex-BBB Sarah Andrade e a empresária Bianca Andrade apareceram usando o “look cremoso” no primeiro dia da festa da influenciadora e humorista GKay. Em seguida, quem apareceu usando o look foi a apresentadora Sabrina Sato.

A primeira ação da campanha foi a “Cabelo Cremoso”, que foi adotada por alguns nomes do futebol como o lateral-esquerdo Reinaldo (São Paulo), o atacante Rossi (Bahia) e a atacante Cacau (Corinthians), e fãs do esporte, como o ex-BBB Arthur Picoli.

“Encontrar formas inusitadas de comunicar é o principal desafio de um mercado fragmentado em diversos tipos de mídia, por isso, antecipar futuros comportamentos do consumidor e potencializar essas conversas é uma busca constante para Brahma”, comentou Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.