Em ação criada a partir do monitoramento das redes sociais, a Brahma convidou o engenheiro russo Yury Torsky para assistir à partida entre Brasil e Bélgica nesta sexta-feira, 6. O torcedor caiu nas graças dos brasileiros após aparecer por alguns segundos na transmissão do jogo contra o México, realizado em Samara. Fenômeno nas redes sociais, ele ganhou apelidos como “Mascote do Hexa” e “Psicopata do Hexa”, protagonizou memes, e deu origem a diversas manifestações artísticas como um desenho no formato mangá e uma coxinha com seu rosto, apelidada de “psicoxinha”.
O olhar misterioso de Yury e sua repercussão foram fonte de inspiração para a cervejaria patrocinadora da seleção brasileira e a equipe da agência Africa. Assim, ele se junta a Tomer Savoia, outro torcedor que ficou conhecido após se vestir como viking, na torcida pelo verde-e-amarelo na Copa. Yury já vestiu a camisa com a inscrição “Número Um Brasil” e a Brahma postou a foto nas redes sociais, com a mensagem: “Ele vai pro jogo”.