Dando continuidade ao conceito ‘Um brinde ao que realmente importa na vida’, a Brahma celebra o Dia dos Namorados com uma homenagem aos casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social, os namoridos da quarentena.
A campanha, criada pela agência Africa e produzida pela The End, mostra cenas de diversos casais que vivem este novo cotidiano. O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a Brahma aproveitou o momento para presentear os casais com alianças feitas de latinhas de cerveja, todas registradas com o nome e os dias de quarentena que passaram juntos.
“Nesse Dia dos Namorados, queremos celebrar a união das pessoas mesmo nesse período de quarentena. Nós resolvemos fazer uma homenagem aos casais que decidiram morar juntos nesse tempo e passaram a ter uma convivência mais intensa. Afinal, nada melhor do que estar ao lado de quem você ama em um momento como esse”, diz Cínthia Klumpp, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.
O já famoso ‘Circuito Brahma Live’ também prepara uma programação especial para os apaixonados. Apresentações da dupla Bruno e Marrone (12.06), Luan Santana (13.06) e do cantor Daniel com o grupo Roupa Nova (12.06) devem agitar as transmissões digitais para o Dia dos Namorados.