Para motivar os torcedores do Vasco a se associarem ao clube de São Januário, a Brahma lançou um desafio nas suas redes sociais.

Caso até sábado (7), às 17h, o Vasco chegue a 170 mil sócios, quatro geladeiras lotadas de Brahma distribuídas em bares da região do estádio, terão seus cadeados abertos e todas suas latas serão distribuídas para os vascaínos brindarem seu amor pelo clube.

A entrega das latas será limitada a duas latas por pessoa e promotores vão organizar a dinâmica nos locais selecionados. A campanha só é válida para maiores de 18 anos.

“O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

No domingo, antes da partida entre Vasco e Chapecoense no Maracanã, Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a adesão de sócios das últimas semanas.

A criação e execução é da agência Draftline Rio, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e da agência ACT3.

Bares que receberão as geladeiras:

  • Bar da Amendoeira – Rua Conde de Azambuja, 881 – Maria da Graça.
  • Bar da Portuguesa – R. Custódio Nunes, 155 – Ramos.
  • Floriano – Rua Ricardo Machado 560 – Barreira do Vasco
  • Segunda sem Lei – Barreira do Vasco