A campanha, assinada pela Africa, faz parte da iniciativa da marca de valorizar as combinações inesperadas

A Brahma, por meio da sua cerveja Duplo Malte, uniu dois nomes do sertanejo nacional para a sua nova campanha, Luan Santana e Simone Mendes.

A peça, assinada pela Africa, faz parte da iniciativa da marca de valorizar as combinações inesperadas.

A ação ainda incluiu um show da dupla na Expo Londrina no último sábado (15). Durante a apresentação na cidade paranaense, Luan Santana chamou Simone Mendes para o palco para protagonizarem um momento que foi batizado de "Brahmosidade em dose dupla".

“Brahma fala da paixão dos brasileiros e é a marca Nº1 do gênero musical mais amado no nosso país. Então, nada melhor do que unir essas duas paixões nessa ação inusitada. A Brahma Duplo Malte nasceu com essa combinação de dois maltes, tornando algo que já era amado pelas pessoas ainda melhor. Por isso, resolvemos levar esse conceito para a música, unido dois artistas que brilham muito sozinhos, mas que juntos conseguem construir coisas ainda maiores e mais saborosas para os fãs, assim como a Brahma Duplo Malte”, afirmou Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.