Depois de ressuscitar o slogan “Nãnã Nãnã”, a Brahma institui um horário oficial para relaxar e tomar a cerveja. Um novo filme, criado pela Africa, estréia dia 30 e divulga “Horário Oficial do Nãnã Nãnã”. A cena começa com um relógio marcando 19 horas e uma expressão para lá de conhecida: “Em Brasília, 19 horas… O horário oficial do Nãnã Nana”. Daí por diante, o slogan vira uma “epidemia”. O e mail, o relógio, o fax, o celular, a secretária eletrônica, tudo remete ao tal “Nãnã Nãnã!!!”. No final do filme vários personagens se encontram em um bar e se divertem e brindam o famoso slogan. A estratégia ainda inclui quatro novos spots que seguem a mesma linha do comercial para a TV. A criação é de Alexandre Peralta e Nizan Guanaes, que tambéma assina a direção de criação ao lado de Sérgio Gordilho. A produção é da O2, com direção de Toniko. A trilha da Tesis.
publicidade