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Com diferentes visões, a nova campanha da Brahma espera demonstrar porque o futebol mexe tanto com o coração dos brasileiros. O filme, criado pela agência Africa e produzido pela Moonheist, convida o consumidor – até mesmo aquele que não gosta do esporte – a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos que podem ser encontrados no futebol. 

“A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis. A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol”, diz José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma. 

Ao todo são sete filmes que trazem cenas e histórias reais dos torcedores do São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba.

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Além da campanha, a Cervejaria Brahma preparou uma promoção para as pessoas que estão sentindo falta de acompanhar os jogos ao vivo. Com isso, a marca traz a iniciativa ‘Sua Casa, Seu Estádio’, assinada pela agência Africa com a Score, que promete trazer um pouco da experiência do estádio para as casas dos consumidores.

Ao comprar 12 Brahmas e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção até o dia 20 de outubro, as pessoas vão concorrer a cinco kits que podem conter uma camisa oficial do seu time, uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula.