Unindo duas paixões dos brasileiros, o carnaval e o futebol, a Brahma preparou uma ação voltada para os atletas que irão acompanhar os desfiles das escolas de samba.

O espaço, chamado de DM Cremoso, ficará no Camarote Bar Brahma, no Anhembi, em São Paulo. Para apresentar o seu espaço, a marca está contando com especialistas no assunto. Enquanto o ex-jogador Denílson lidera o time, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, chega para dar o aval ao time. Já para provar todos os equipamentos estão Diego Souza, Cristiane e Vampeta.

Além disso, a marca espalhou anúncios perto de estádios da Europa e no jornal Marca, da Espanha.

“Após dois anos, os brasileiros estão querendo aproveitar o Carnaval como nunca. Se essa época do ano é sempre esperada por todos, em 2023, então... E sabemos como os jogadores e jogadoras são apaixonados pela folia. Por isso, com toda a leveza de Brahma, e muito bom humor, criamos esse espaço especial para que todos — até mesmo os atletas — possam curtir a festa e seguir com os tratamentos sem qualquer problema. Agora, todo mundo pode curtir o Carnaval da melhor maneira possível. Afinal, tudo mundo merece um descanso no carnaval”, afirmou Guilherme Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

A iniciativa foi criada pela Africa e a MField foi responsável pelas conexões de personagens do futebol.