Patrocinadora da Copa do Mundo 2014 e constantemente presente em outras ativações ligadas ao futebol, a Brahma reforça a ligação de sua marca com o esporte ao lançar a Brahma Store. Pelo ambiente online, a empresa passa a oferecer oito itens desenvolvidos visando agradar os fãs da modalidade e da cerveja.
Entre os destaques está a Arena Brahma, mesa de pebolim inspirada nos estádios brasileiros, contendo ainda placar eletrônico, luses de LED nas linhas do gramado e compartimentos para latinhas. Outra novidade é o Sound Cooler, que gela a cerveja e ainda avisa, por som, quando ela está começando a esquentar. Já o Smart Bar garante a temperatura ideal da bebida e pode ser conectado ao smartphone.
“Futebol é uma das principais plataformas de Brahma e por isso estamos orgulhosos em lançar a Brahma Store que, para nós, vai muito além de uma loja online. É um projeto único, com produtos exclusivos, desenvolvido para homenagear o torcedor brasileiro”, explica Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. As novidades podem ser conferidas pelo www.brahmastore.com.br.