Anúncio traz o novo conceito da Brandili

A Brandili lançou a campanha de divulgação de sua coleção outono/inverno e, junto dela, o conceito “Amor pela criança”, que usará em sua assinatura a partir de agora. O novo posicionamento, criado pela E21, busca reforçar a essência da marca com o discurso de cuidado e carinho por seus consumidores, tanto pais e mães quanto as crianças.

A campanha conta com um filme cuja canção é interpretada por Fernanda Takai, além de anúncios para mídia impressa e uma plataforma para que as mães contem histórias de conexões com seus filhos que tenham as roupas como fio condutor.

A participação pode ser feita pelo site www.amorpelacrianca.com.br, que reunirá as três histórias mais originais para fazer parte de um filme da marca que completa 50 anos em 2014. Todos os relatos ficarão disponíveis no hotsite da ação.

Ficha técnica:

Direção de criação: Cado Bottega
Criação: Marco Boni, Daniel Ramos e Izabela Backes
Planejamento: Luciano Vignoli, Enéias Brum e Danielle Karnas
Atendimento: Mara Bussolin, Andrio Foppa, Paeni Ribeiro, Fabiana Mello e Stephanie Parisenti
Mídia: Larissa Bittencourt e Nathália Schwantz
Produção eletrônica: Carla Bildhauer
Produção gráfica: Silvia Maier
Fotografia: Raul Krebs (Estúdio Mutante)
Produtora do filme: Mhytago Produções
Direção de cena: Mocita Fagundes e Vicente Bobadra
Finalização: Sidnei Martins
Produtora de som: Radioativa
Produção de som: Carina Donida
Aprovação pelo cliente: Bruna Brandes, Mariana Dulac e Adriana de Oliveira