Como parte de suas ações para a volta às aulas, a Faber-Castell realiza uma ação publicitária com foco no público universitário. Uma ‘Branding Machine’ com samplings de marcadores Grifpen Faber-Castell possibilita que os estudantes de universidades de São Paulo participem de um desafio para ganhar produtos exclusivos.

O estudante poderá fazer o cadastro na própria máquina para participar. Utilizando uma das cores dos marcadores Grifpen, o participante precisa marcar três palavras no caça palavras. As três palavras a serem marcadas estão destacadas na seguinte frase: “O marca texto Grifpen possui cores superfluorescentes, duas espessuras de traço, formato triangular ergonômico e escreve até 2x mais”. Ao final do desafio, um sampling do produto é liberado pela máquina.

A ação acontece por dois meses, em dez faculdades de São Paulo: FAAP, Belas Artes, FGV, ESPM, SENAC, Mackenzie, Insper, e 3 unidades da Anhembi Morumbi.

Serviço:

FAAP (23 a 27/02)

Belas Artes (02 a 06/03)

FGV (09 a 13/03)

ESPM (16 a 20/03)

SENAC (23 a 27/03)

Mackenzie (30/03 a 03/04)

INSPER (06 a 10/04)

Anhembi Morumbi -Vila Olímpia (13 a 17/04)

Anhembi Morumbi – Morumbi (20 a 24/04)

Anhembi Morumbi – Paulista (27/04 a 01/05)