O Brasil bateu um novo recorde de prêmios em Cannes. Com os resultados de 12 das 16 competições do festival, o país já tem 96 Leões. No ano passado, foram 79. Neste ano, são 25  Leões de Press, 16 de Outdoor, 11 de Promo & Activation Lions, 10 de Design, nove de direct, nove de Media, seis de Mobile Lions, seis de PR, três de Cyber e um de Radio Lions.  O Brasil não conquistou prêmios nas competições de Innovation Lions e de Creative Effectiveness Lions.  No próximo  sábado (22), no encerramento do festival, serão conhecidos os resultados de Film Lions, Film Craft Lions, Titanium and Integrated Lions e Branded Content & Entertainment Lions.

A Ogilvy,  a agência brasileira mais premiada deste ano, deverá conquistar o Leão de Agência do Ano do Festival.  Ela tem 29 dos 96 Leões do país até o momento, inclusive GP de Promo & Activation Lions. O Leão de Agência do Ano do será  concedido de acordo com os resultados de  todas as áreas do festival – exceto em Media Lions, onde há um prêmio específico de Agência do Ano.

Acompanhe a cobertura completa do Cannes Lions 2013 nos hotsite do propmark.