(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Mais Brasil, Mais Recheio’, a Brasil Cacau apresenta a sua nova campanha de Páscoa. O filme, criado pela agência Ginga, valoriza a capacidade do brasileiro de se reinventar e se surpreender em diversas momentos. Além disso, o vídeo, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, traz reações reais dos consumidores.

“A campanha de Páscoa 2021 traduz de maneira genuína o posicionamento da marca ‘É de todo brasileiro’ desdobrando possibilidades de surpreender como só o brasileiro sabe. Estaremos conectados aos nossos consumidores prioritariamente no ambiente digital dando continuidade à abordagem estratégica de reforço da variedade de portfólio de Páscoa com ótimas opções para todos os gostos e bolsos”, diz Carla Nascimento, diretora executiva da B.U. Brasil Cacau.

Para reforçar a comunicação dos 38 produtos que a marca produziu para a data, a empresa traz a apresentadora Sabrina Sato, que vai estrelar diversas mensagens nas redes sociais com o intuito de mostrar a melhor forma de surpreender na Páscoa. A Brasil Cacau ainda fechou parceria de branded content com a Rádio Rock 89 FM e ações influenciadores digitais em diferentes partes do país.

Sabrina Sato (Crédito: Divulgação)