Divulgação

O Brasil tem 14 posições de finalistas no shorltlist do Promo & Activation Lions 2016.  São dez trabalhos de oito agências, sendo que três cases são finalistas em mais de uma categoria. Os candidatos brasileiros a Leão em Promo são:

  1. – “Embalagem”, da Lew’Lara/TBWA para Café Pelé (cat. Alimentos e Bebidas)
  2. – “Embalagem”, da Lew’Lara/TBWA para Café Pelé (cat. Experiência em PDV)
  3. – “Vacina antirrrival”, da Ogilvy para BandSport
  4. – “O que significa família”, da NBS para Dicionário Houaisss (cat. Imagem Corporativa)
  5. -“O que significa família”, da NBS para Dicionário Houaisss (cat. Cocriação de conteúdo)
  6. -“Don`t look away”, da AKQA para Usher (cat. Mensagem de Conscientização Pública)
  7. -“Don`t look away”, da AKQA para Usher (cat. Uso de plataforma digital)
  8. -“Doe as barras”, da J. Walter Thompson para Atados
  9. – “Braille Bricks”, da Lew’Lara/TBWA para Dorina Nowill
  10. – “Detector de verdades”, da DM9DDB para 89 FM
  11. – “#doeparapriscila”, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom
  12. – “Words to watch”, da LDC para Easy Way (Cat. Mensagem de Serviço Público)
  13. – “Words to watch”, da LDC para Easy Way (Cat. Uso de plataforma digital)
  14. – “Papéis de parede vigilantes”, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep
  15. – “Prancha de surf”, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung

O Brasil conquistou 12 Leões de Promo & Activation em 2015.  O resultado de prêmios deste ano será divulgado amanhã, em Cannes. O júri é presidido por Rob Reilly, da McCann. O Brasil está representado no júri por Maria Laura Nicotero, da Momentum.