O Brasil tem 14 posições de finalistas no shorltlist do Promo & Activation Lions 2016. São dez trabalhos de oito agências, sendo que três cases são finalistas em mais de uma categoria. Os candidatos brasileiros a Leão em Promo são:
- – “Embalagem”, da Lew’Lara/TBWA para Café Pelé (cat. Alimentos e Bebidas)
- – “Embalagem”, da Lew’Lara/TBWA para Café Pelé (cat. Experiência em PDV)
- – “Vacina antirrrival”, da Ogilvy para BandSport
- – “O que significa família”, da NBS para Dicionário Houaisss (cat. Imagem Corporativa)
- -“O que significa família”, da NBS para Dicionário Houaisss (cat. Cocriação de conteúdo)
- -“Don`t look away”, da AKQA para Usher (cat. Mensagem de Conscientização Pública)
- -“Don`t look away”, da AKQA para Usher (cat. Uso de plataforma digital)
- -“Doe as barras”, da J. Walter Thompson para Atados
- – “Braille Bricks”, da Lew’Lara/TBWA para Dorina Nowill
- – “Detector de verdades”, da DM9DDB para 89 FM
- – “#doeparapriscila”, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom
- – “Words to watch”, da LDC para Easy Way (Cat. Mensagem de Serviço Público)
- – “Words to watch”, da LDC para Easy Way (Cat. Uso de plataforma digital)
- – “Papéis de parede vigilantes”, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep
- – “Prancha de surf”, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung
O Brasil conquistou 12 Leões de Promo & Activation em 2015. O resultado de prêmios deste ano será divulgado amanhã, em Cannes. O júri é presidido por Rob Reilly, da McCann. O Brasil está representado no júri por Maria Laura Nicotero, da Momentum.