O Brasil foi o grande destaque do Festival El Ojo, que acontece em Buenos Aires. Além do GP conquistado pela DM9DDB com peça para Tok&Stok, o país conquistou seis troféus de ouro, sete de prata e 11 de bronze. A entrega de prêmios acontece no Hotel Hilton. Veja abaixo a lista dos vencedores com ouro, prata e bronze:

Ouro
Take your time, da DM9DDB para Tok&Stok Tronco, da AlmapBBDO para Voyage/VW, Do alto é mais divertido, da AlmapBBDO para Fox/VW, Carrera de screensavers, da DM9DDB para Intel Processadores, Corrida dos dedos, da AlmapBBDO para Gatorade/PepsiCo, Comece a caminar, da Media Contacts para Dia Mundial sem Carros/Webmotors.

Prata
Strip pause, da DM9DDB para Terra Parental Control, Ultimate urban race, da Ogilvy para IBM Motolight, da Ogilvy para Motorola, Blues, da Fischer+Fala! para Le Monte Diplomatique, A jaula aberta, da AlmapBBDO para Volkswagen, Massagista, da BorghiErh/Lowe para UOL, T-Racer Campaign, da AgênciaClick para Fiat

Bronze
Musicais, da Leo Burnett para Warner Home Video, Dove go fresh, da Ogilvy para desodorante Unilever, Espaço DR, da McCann Erickson para Meriva/GM, Kodak zoom, da Ogilvy para Kodak, Endless sunrise, da DM9DDB para Sundown/J&J, Projeto black pixel, da AlmapBBDO para Greenpeace, Vectra GT Remix, da McCann Erikson para Vectra GT/GM, Rexona Energizing X Race, da Cubocc para Rexona/Unilever, Truco, da AlmapBBDO para Pepsi, Pixel solidário, da Ogilvy para o GRAACC, Projeto Black Pixel, da AlmapBBDO para Greenpeace.

Veja a entrega dos Ouros do El Ojo Interativo no propmarkTV clicando aqui.

Para ver a entrega do Gran Ojo Interativo e a comemoração dos criativos Moacyr “Moa” Netto e Marcelo Mariano Dias “Jesus”, da DM9DDB, clique aqui.

por Neusa Spaulucci – de Buenos Aires