OgilvyOne, Tequila/BR, F/Nazca S&S, Gad’ Design e Müller Camacho Marketing e Comunicação são os vencedores brasileiros nas categorias Design, Package Design e Mídia Interativa do último dia do 19º Fetival Internacional de Publicidade de Londres. Ontem foram divulgados os vencedores nas categorias Mídia Impressa e Cine/TV. O Brasil conquistou apenas uma prêmio em filme com “Goleiro” criado pela DM9DDB para o Super Bonder, da Henkel Loctite. Almap conquistou prêmio de mídia impressa e outdoor com trabalho intitulado “Bush, Saddam, Bin Laden” criado para revista Veja, da Editora Abril. Já Giovanni,FCB também venceu no segmento mídia impressa com o trabalho do repelente Off, da Johnson, e a Leo Burnett com o trabalho “Favela”, desenvolvido para o Instituto Akatu. Com os prêmios de hoje os trabalhos brasileiros somam dez estatuetas no London Festival deste ano. Em 2003 foram oito trabalhos premiados, sendo que um deles foi o GP concedido ao escritório Nuts Design.  No próximo dia 18 (quinta) a Stock Photos, representante oficial do festival no Brasil, promove uma festa para celebrar as conquistas brasileiras no Centro Cultural Britânico Brasileiro, em São Paulo. Veja, abaixo, a relação de vencedores divulgada hoje: 

Design

Categoria Direct Mail/Trade
OgilvyOne – IBM Solutions

Categoria Invitations/Annoucements
Tequila/BR – Adidas Supernova

Package Design

Categoria Special Packing 
Gad’ Design – Claro
Müller Camacho – Votorantim Celulose e Papel

Mídia Interativa

Categoria Retail Stores
F/Nazca – Grife Flor