Divulgação

O Brasil foi o país mais premiado no Festival of Media LatAm, com a conquista de dez troféus. O país ficou à frente da Argentina, que levou nove, e da Colômbia, com sete estatuetas. 

A DPZ&T foi a brasileira que levou mais troféus: um ouro, duas pratas e um bronze.  

A agência MediaCom, da Colômbia, conquistou o título de Agência do Ano e a Campanha do Ano, com a peça “The Day the Media Ran Out of Battery” para Huawei. A Rede de Agências do Ano é IPG Mediabrands.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu nesta quinta-feira (11), no Turnberry Isle Hotel, em Miami, pouco mais de um mês depois do julgamento. A festa precisou ser adiada por conta da passagem do furacão Matthew pela Flórida, no início de outubro, quando aconteceria o festival.

Confira a tabela dos brasileiros premiados:

Categoria Prêmio Título da campanha Agência Anunciante
Estratégia de comunicação OURO C&H Food Truck DPZ&T McDonald’s
Uso de conteúdo OURO #DonateForPriscila Leo Burnett Tailor Made Clube Sangue Bom
Uso de vídeo OURO Axe Romeo Reboot Cadreon Axe
Plataforma de entretenimento PRATA Vivo Meu Show DPZ&T Vivo
Campanha de lançamento PRATA C&H Food Truck DPZ&T McDonald’s
Campanha de mídia social PRATA Beauty Outside the box F.biz Dove
Prêmio O uso criativo da mídia PRATA The Mosquito Killer Billboard Posterscope  Posterscope Brasil
Uso da mídia tradicional* BRONZE Fiat Test Drive-in Isobar Fiat
Prêmio O uso criativo da mídia BRONZE OMO Tag Tales Mullen Lowe OMO
Prêmio Utilidade/Serviço Público BRONZE Leia para uma criança DPZ&T Itaú Bank
* nova categoria