O Brasil recebeu quatro Leões em Pharma Lions este ano. A Triunfo Sudler, de Campinas, ganhou o Leão de Bronze com a campanha “Pee against the luts wrong diagnosis”, criada para a Astellas Farma Brasil. Já a Ogilvy conquistou Prata com “Vacina antirrival”, para a BandSports. A Havas Life São Paulo foi a grande premiada na competição, com Leão de Prata e Leão de Ouro com a campanha “Parkinsounds” para Teva Neuroscience.

Veja o Leão de ouro brasileiro:

https://player.vimeo.com/video/167314491

O país teve sete finalistas. A Ogilvy também classificou ‘Impossible Hands’ para  Roche e ‘Vacina Antirrival’ para BandSports, em duas categorias. ‘Parkinsounds’, da Havas para Teva Neuroscience, entrou em duas categorias. E a agência Triunfo Sudler, de Campinas, conseguiu disputar com o trabalho ‘Pee against the luts wrong diagnosis’, para Astellas Farma Brasil, em duas categorias. O festival recebeu 583 inscrições em Pharma Lions.

O desempenho brasileiro foi melhor do que o ano passado, quando houve apenas um Leão de Bronze para a Revolution com o case “Keep out of children’s reach.

O Grand Prix da área foi concedido à Ogilvy & Mather de Londres pelo case “Breathless Choir”, para Philips, que conquistou também quatro pratas e um bronze. Trata-se de um aparelho para problemas respiratórios que uniu pessoas em torno do tratamento e que, apesar das dificuldades, cantaram ao final uma das mais famosas canções do The Police, “Every Breath You Take”, relacionada ao tema.

Confira o GP:

https://www.youtube.com/embed/3WOJJ7NMJ80