Carol Pillat e Wally Oliveira, diretora e diretor de arte da Heads, levaram Prata na categoria Design do Young Lions Competition.

O resultado, que acaba de ser divulgado remotamente pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2021, garante ao Brasil um total de 20 medalhas conquistadas ao longo dos últimos 25 anos e assegura a dianteira do país no ranking mundial da competição, que neste ano reuniu duplas de jovens criativos de 60 países.

O cliente selecionado para todas as categorias foi a One Young World, organização mundial que promove o ativismo de jovens para impactar na sociedade em prol de um mundo melhor. Cada categoria teve um desafio específico que as duplas deveriam resolver criativamente.

Os briefings foram apresentados em lives e as duplas trabalharam a partir de seus próprios países. A cada etapa, submetiam seus trabalhos a um júri internacional escolhido pelos organizadores do Lions.

Benjamin Yung, o BJ, CCO da Suno, Young de 2002, também fez parte deste júri, na categoria Digital.

Peça criada pela dupla da Heads (Divulgação)

O Young Lions Brazil Program é uma realização do Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, com apoio do PROPMARK, este ano organizado por Emmanuel Publio Dias e Celinha Camargos (RedHook).