A Vivo é a principal patrocinadora do Brasil Open 2016, um dos principais torneios de tênis do país, que acontece em São Paulo de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros.
A empresa já vem investindo no esporte como forma de conexão com seu público. A marca é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol há 11 anos, e com o patrocínio ao maior torneio de tênis de São Paulo, a marca consolida sua participação e apoio ao tênis. A Vivo iniciou sua atuação na modalidade em 2015, com patrocínios a torneios como o Itaú Masters Tour, IS Open, Campeonato Internacional de Campinas, ATP Challenger Tour Finals, Mundial de Tênis da Riviera e o Vivo Tennis Cup. Esse ano, ainda mantém a parceria, que se iniciou em 2015, com o Instituto Tênis, instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de atletas e o desenvolvimento do tênis no Brasil.
“A Vivo aposta na capacidade de conexão entre as pessoas através do esporte”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da operadora.
Como forma de aproveitar a vinda do tenista Rafael Nadal, um dos maiores campeões da história do esporte e parceiro da marca, a Vivo promoveu novamente um encontro dos seus clientes e principais parceiros com o tenista na sua vinda ao Brasil para o ATP 500 no Rio de Janeiro.
O Brasil Open 2016 será disputado pela primeira vez no Esporte Clube Pinheiros. O Brasil Open é hoje um dos principais e o mais tradicional torneio profissional realizado no país, com o maior número de edições realizadas até aqui.