Com os resultados oficiais de seis competições do Cannes Lions 2010, o Brasil tem até agora, um total de 40 Leões. São seis de Direct Lions, três de Promo & Activation Lions, três de PR Lions, três de Radio Lions, 21 de Outdoor Lions e quatro de Media Lions.Ainda faltam os resultados dePress, Cyber Lions, Design Lions, Film Titanium and Integrated Lions e Film Craft Lions, mas a performance até neste terceiro dia de festival já supera o total de Leões do ano passado quando foram conquistados 33 prêmios, incluindo o Leão de Agência do Ano, da DM9DDB. Neste ano, a AlmapBBDO está com mais chances de entrar na disputa final pelo título de Agência do Ano concedido à mais pontuada nas competições de Press, Outdoor, Film, Film Craft e Radio.  

O Cannes Lions 2010 começou no último domingo (20) e termina no próximo sábado (26). Acompanhe a cobertura do propmark clicando aqui.

por Marcello Queiroz

Leia também:

Brasil já tem 12 Leões em Cannes
Brasil conquista 21 Leões em Outdoor