Com os resultados oficiais de nove das 12 competições do Cannes Lions 2010, o Brasil tem até agora, um total de 54 Leões. São seis de Direct Lions, três de Promo & Activation Lions, três de PR Lions, três de Radio Lions, 21 de Outdoor Lions, quatro de Media Lions, 10 de Press, um de Cyber e três do Design Lions. Ainda faltam os resultados de Film, Titanium and Integrated Lions e Film Craft Lions, que serão conhecidos no encerramento do festival. Mas, a performance até quarto dia de festival já supera de forma significativa, o total de Leões do ano passado quando foram conquistados 33 prêmios, incluindo o Leão de Agência do Ano, da DM9DDB. Neste ano, a AlmapBBDO está com mais chances de entrar na disputa final pelo título de Agência do Ano concedido à mais pontuada nas competições de Press, Outdoor, Film, Film Craft e Radio. O Cannes Lions 2010 começou no último domingo (20) e termina no próximo sábado (26). Acompanhe a cobertura do Cannes Lions 2010 clicando aqui.
por Marcello Queiroz – de Cannes
Leia também:
Brasil soma 50 Leões em Cannes
Brasil soma 40 Leões no 3º dia de Cannes
Brasil conquista 21 Leões em Outdoor
Brasil já tem 12 Leões em Cannes