A Brasil Telecom coloca no ar neste mês a campanha de Dia das Mães com três filmes promocionais e um institucional.
As peças vão anunciar a volta da promoção Pula Pula, na qual cada minuto de ligação recebido é transformado em bônus para falar com qualquer operadora, com os novos atributos que justificam o novo nome Pula Pula Mais.
Os filmes mostram que quem escolher o plano pré-pago tem a vantagem da recarga: para cada real de recarga comprado, o cliente ganha outros seis reais para usar ligando para quem ele quiser.
Quem prefere o plano conta ou pós-pago, pode optar pela conta flat fee. Por um valor mensal previamente contratado, a pessoa recebe e liga à vontade.
O filme institucional da marca fala da qualidade do relacionamento entre mães e filhos que podem contar com os serviços da BRT e assina “Você ganha mais e sua vida também”.
A campanha conta com spots de radio,outdoors, material de PDV e ações de internet criadas em parceria com a Riot.
A criação é de Carla Cancellara e André Gola com direção de criação de Ruy
Lindenberg. Planejamento de Ana Paula Cortat. Aprovação no cliente de Rodrigo Cicutti e Ane Lopes.