Agências brasileiras classificam 12 trabalhos em Cyber e seis em Design, no 7º Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, que está sendo realizado em Cascais, Portugal. Agências do grupo Ogilvy são as que mais classificaram peças. Confira abaixo as duas listas:

Cyber

“Mãos livres”, da Ogilvy Interactive para Motorola

“Lambida”, da Ogilvy Interactive para Hellmann’s

“Tarados por Ketchup” (*), da Ogilvy Interactive para Hellmann’s 

“You Rule”, da AgênciaClick para Faculdade IBTA

“Purificador”, da AgênciaClick para Multibras – Brastemp

“Dummy”, da DM9DDB para Henkel

“zZzZzZzZzZ”, da DM9DDB para Telefônica

“Varejo”, da Loducca para Panamericana – Escola de Arte

“Efeito zizou, da Loducca para Loducca

“Pescadores”, da Bates Red Cell para National Geographic

(*) Ação classificada em três categorias: Campanhas, Banners e Marketing Viral

Design

“Motorose”, da OgilvyOne para Motorola

“Motokrzr”, da OgilvyOne para Motorola

“Motopebl”, da OgilvyOne para Motorola

“Welcome kit”, da OgilvyOne para Banco ABN Amro Real

“”Calçada da fama”, da OgilvyOne para Banco ABN Amro Real

“Futebol – alegria de todos”, da Leo Burnett para Leo Burnett

Neusa Spaulucci, de Cascais