Foram divulgados na noite desta segunda (2) os primeiros resultados do El Ojo, que acontece em Buenos Aires. Na área de Conteúdo, o Brasil teve um bronze. A vencedora foi a New Content, com trabalho criado para o Mini Cooper, da BMW. Já em Inovação, a Loducca conquistou prata com “Coma este anúncio”, criado para Dossiê do Universo Jovem-MTV, e a DM9DDB ficou com bronze, com “Toda imagem tem um som” para Saxsofunny. Outro prêmio da DM9 foi uma prata em Gráfica para “Moedas”, desenvolvido para WWF.
Em Meios Alternativos, o Brasil ficou com um bronze, com “Helipad”, da Ponto de Criação Brasil para Mercedez-Benz E Class/Daimler Brasil. Em Promo, “Matte do Tom Cruise”, da SantaClaraNitro para Matte Leão, conquistou ouro. Outro ouro do Brasil também em Promo foi para Band Aid, da JWT para Band-Aid Alexandre Herchcovitch/Johnson & Johnson. A Ponto de Criaçao também tem um ouro nesta mesma categoria: Metade do Preço para Daimler/Smart.
Em Marketing Direto, “Coma este anúncio”, da Loducca, levou ouro, e “Cinta”, para o Corporativo da Nextel, ficou com bronze.
Em PR, “Mil Casmurros”, da LiveAD para a Mini Série Capitu, da Rede Globo, ganhou ouro dos jurados. Em Postais o Brasil teve uma prata e dois bronze. A prata ficou com “Mensagem de texto”, da Leo Burnett para Fiat, e os troféus de bronze com “Raspe e ganhe,” da Ogilvy para GRAACC, e Mica com CD, da Fischer+Fala! para Cerveja Heineken-Femsa. Entre os premiados em Melhor Uso de Recursos Audiovisuais figura “Cachorro Peixe”, da AlmapBBDO para Volkswagen.
Neusa Spaulucci – de Buenos Aires
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