A DM9DDB ganhou dois bronzes em Técnicas de Produção Audiovisual (TPA) no Fiap 2014 (Festival Ibero-americano de Publicidade), que termina nesta quarta-feira (30) em Miami. Os cases premiados da agência foram “Boxer”, para Sadia; e “Village” para Tok&Stok.

A F/Nazca S&S também foi premiada com dois bronzes: “Viagem”, para Skol; e “Perdão, carinho”, para Nissin Miojo Light. Já a Grey garantiu uma prata com “Não olhe para trás”, criado para o energético Burn, da Coca-Cola, e um bronze com “O Chamado” para Old Spice, da P&G.

O Grand Sol da área ficou com a Espanha, para o case “Escritor”, da McCann Erickson, para Loterias y Apuestas del Estado.

Redes sociais

A DM9 foi a única agência brasileira a receber prêmio em Criatividade Independente em Redes Sociais, categoria estreante do festival. Ela conquistou ouro com “Tweet censurado” para Anistia Internacional.