Há sete brasileiros entre os 195 finalistas do INMA (International News Media Association) Global Awards. A cerimônia de premiação acontece no dia 4 de junho, em Washington, nos Estados Unidos, durante o 88º Congresso Mundial INMA.
O Grupo RBS é o brasileiro com mais menções no shortlist, com quatro trabalhos.
Ao todo são 20 categorias subdivididas em dois grupos: marcas globais/nacionais e marcas regionais/locais. O prêmio recebeu 830 inscrições vindas de 220 empresas localizadas em 39 países.
Na festa, também serão anunciados os vencedores regionais e globais da categoria Best in Show.
Confira os brasileiros no shortlist:
Melhor Relações Públicas ou Campanha de Serviço Comunitário
Regional:
“Pelas Ruas”
Grupo RBS, Porto Alegre
Melhor Ideia para Aumento da Audiência ou Engajamento Digital
Regional:
“GaúchaZH”
Grupo RBS, Porto Alegre
Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa de Assinatura
Regional:
“Data-Driven Digital Subscription Paywall Model”
Editora Globo, Rio de Janeiro
Melhor Solução de Marketing para Anunciante
Regional:
“Projeto de Mídia para a Lebes Life Store”
Grupo RBS, Porto Alegre
Nacional:
“A Reinvenção do Impresso: GOL e Folha de S. Paulo”
Folha de S.Paulo
Melhor Execução de Anúncio Impresso
Nacional:
“A Reinvenção do Impresso: GOL e Folha de S. Paulo”
Folha de S.Paulo
Melhor Novo Conceito ou Inovação para Criar Novos Centros de Rendimentos
Regional:
“Donna Beauty Pompeia”
Grupo RBS, Porto Alegre
Leia Mais