Nobre, Gordilho, Branquinho e Versolato: líderes dos júris do El Ojo 2013

 

O 16º El Ojo, festival ibero-americano de publicidade – que este ano acontece de 5 a 7 de novembro, em Buenos Aires –, terá quatro brasileiros como presidentes de júri. Estão confirmados os nomes de Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe, como líder do time que avaliará a área de Promo; Sergio Gordilho, copresidente e diretor de criação da Africa, em Design; Marco Versolato, VP de criação da DM9DDB, em Marketing Direto; e Rui Branquinho, VP de criação da Y&R, em Tercer Ojo e Campanhas Integradas.

Além dos brasileiros, estão definidos presidentes de júri como os argentinos Nicolás Pimentel, cofundador e diretor de inovação da +Castro, em Inovador e Postcards; e Pablo Buffagni, CCO do Grupo Gallegos, em Conteúdo e Sports. Já entre os conferencistas, estão confirmadas as participações de profissionais como Miles Davis (Ogilvy), Mark Tutssel (Leo Burnett), Nick Law (R/GA), Pablo Del Campo (Saatchi & Saatchi) e Fernando Vega Olmos. O Brasil é representado por Fernando Musa e Anselmo Ramos, da Ogilvy; e por Fernando Campos, da Santa Clara. Mais informações sobre o festival no site do evento.