As diretoras de criação Marina Erthal, da Cubocc, e Samia Jacintho, da Casa Rex, são as brasileiras que acabam de ser confirmadas no júri do The One Club for Creativity nas categorias “Interactive” e “Publication Design” respectivamente. O anúncio engloba os profissionais escolhidos na região Ibero-América.
Yosu Arangüena (Made México), Josefina Bunster (DEO Chile), Mario Eskenazi (Mario Eskenazi Studio Barcelona), Judith Francisco (Playoffice Madrid), Fernanda Gonzalez (MediaMonks México) e Jhonny Núñez (Jhonny-Studio Cali) são os nomes que completam a lista de oito jurados, que nesta edição de 2021 farão parte do grupo mais diverso da história do ADC 100⁰ Annual Awards, uma das mais prestigiadas premiações da indústria da comunicação em todo o mundo.
“No último século, o prêmio reconheceu as melhores ideias do mundo baseadas na excelência de trabalhos em craft, design e inovação”, diz Kevin Swanepoel, CEO do The One Club for Creativity, que complementa: “Essa forte tradição se mantém hoje nas mãos dos jurados, que apontarão lideranças criativas em suas áreas”.
Os jurados de dez disciplinas foram revelados no último mês. Com o conceito “Once in a Century”, o evento preparou uma apresentação com trabalhos premiados nos últimos cem anos, que faz parte das celebrações do centenário do ADC, com ações desenvolvidas pelo estúdio C&G Partners, de New York.
Pacotes especiais de preços estão sendo ofertados para facilitar a participação de pequenas agências, estúdios e freelancers. Agências e marcas já consolidadas pagam o valor padrão, enquanto descontos nas inscrições são disponibilizados para negócios de menor porte variando conforme a disciplina. Já os profissionais freelancers podem contar com reduções ainda mais elevadas.