Mais cobiçado pelos brasileiros do que muitas taças disputadas dentro do próprio país, o troféu da Uefa Champions League será trazida ao Brasil neste próximo mês de abril. Patrocinadora oficial do torneio europeu, a Heineken vai organizar entre 1 e 3 de abril a exposição Heineken Trophy Tour, no MuBE, em São Paulo.
Na exposição, além de conferir vários itens oficiais como a bola assinada por Zidane após a final de 2002 entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, os fãs brasileiros terão a chance de ficar frente à frente com a taça da Uefa Champions League, atualmente o maior campeonato de clubes do mundo.
E para destacar a oportunidade, a Publicis Brasil criou uma campanha com um filme para TV e internet. No comercial, o protagonista explica quais são as únicas chances que uma pessoa tem de viver essa experiência: ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo ou chefe de estado. Com o conceito de que ambas opções estão muito distantes para os entusiastas do sofá, a campanha apresenta a iniciativa da Heineken como a alternativa mais viável. Confira:
Ficha técnica
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Título: The Trophy Theory
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: João Morgan
Redação: Maurício Muniz
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin e Leonardo Andrade
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Felipe Arruda e Fernanda Rubião
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, João Saddock e Leo Artimonte
Produtora: Vetor Filmes
Direção do filme: Gotacx
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Pós-Produção: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de áudio: A9
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Dario Gargiulo, Renata Silva e Inês Costa