Fred Pollastri e Diogo Kotscho são os novos Sênior Vice Presidente e Diretor de Desenvolvimento de Negócios, respectivamente, do Orlando City Soccer.
Pollastri tem mais de 15 anos de atuação no mercado de marketing esportivo e é especialista em criar planos estratégicos para empresas/marcas que pretendem usar a plataforma do esporte para o seu posicionamento, relacionamento interno, com consumidor, trade e vendas. formação passou pelo departamento Jurídico do Flamengo e como gestor de agência de marketing esportivo parceira da Seleção Brasileira de Futebol/CBF. Trabalhou ativamente em três Copas do Mundo FIFA, três Copas das Confederações, três Copas Américas e nos Jogos Olímpicos de Londres. Como sócio e Vice-Presidente da Octagon Brasil, foi responsável pelas áreas financeira, administrativa e no desenvolvimento de novos negócios.
Já o jornalista Diogo Kotscho foi responsável pela comunicação e contratos de patrocínio de estrelas como Roberto Carlos, Cafú, Paulo Henrique Ganso e Kaká, com quem atuou como porta-voz desde 2002. Especialista em gestão de atletas de alto nível, elaboração de projetos de comunicação corporativa no esporte e desenvolvimento de novos produtos de marketing e negócios, Kotscho tem experiência de quatro Copas do Mundo FIFA, quatro Copas das Confederações, duas Copas Américas e duas temporadas de F1. O executivo deixa a diretoria de comunicação da Octagon Sports Marketing na América Latina, onde atuou nos últimos quatro anos, para assumir o novo desafio.