Brasileiros que atuam no mercado nacional e internacional estão na lista ‘Adweek’s 2021 Creative 100’, que reúne o que a publicação chama de ‘mentes mais inspiradoras’ nas áreas de marketing, mídia e cultura. Fernando Duarte e Henrique Del Lama, diretores de criação da AlmapBBDO, estão na categoria ‘International Agency Leaders’.
A David é outra agência que conta com três criativos na lista da Adweek. De Miami, Sergio Takahata, que é associate creative director, está entre os ‘Most Inspiring Talents of 2021’ e a dupla de ECDs da David Madri, André Toledo (peruano) e Saulo Sanches (brasileiro), entre os ‘Agency Talents to Watch’.
Em sua sétima edição, a lista da Adweek prestigia os talentos que, através do resultado de seu trabalho, e em um ano pautado pela dificuldade da pandemia, inspiraram-se por meio da criatividade e de insights disruptivos. A lista inclui pessoas de marcas e agências, bem como artistas visuais e influenciadores.
Duarte e Henrique trabalham juntos desde 2015, quando foram contratados pela Almap. Em 2019, foram promovidos a diretores de criação e atuam em contas como Havaianas, Diageo, PepsiCo, entre outros.