A agência passa a assinar apenas como Brasilera, abrigando hubs de atuação especializados nas áreas digital e de entretenimento

Há seis anos no mercado, a celebrity content agency Brasilera Digital, apresentou seu novo posicionamento e escritório no início de maio. A agência passa a assinar apenas como Brasilera, abrigando hubs de atuação especializados nas áreas digital e de entretenimento.

Na nova sede, localizada na zona sul de São Paulo, a empresa passa a oferecer estúdios para os creators produzirem conteúdo e amplia a possibilidade de criação de novos projetos especiais e de produção.

“Nosso maior diferencial é esse olhar completo para cada um dos creators, o que nos permite desenvolver ações e estratégias relacionadas a marcas ou não de forma muito natural para o público que os acompanha. Com nosso atual casting, por exemplo, já desenvolvemos filmes, webséries, programas digitais e grandes eventos. Estamos muito vibrantes com esse novo momento que começa na Brasilera”, explica Jr César, CEO da empresa.

O plano de expansão da agência inclui chegar até o fim do ano com cerca de 100 colaboradores, dar início a um casting internacional, baseado em Portugal, a segunda maior audiência dos perfis gerenciados pela Brasilera atualmente, e começar uma nova frente de negócios relacionada a marketing de influência.

Atualmente, a Brasilera tem em seu casting nomes como Viih Tube, Gabi Martins, Rodrigo Mussi, Camila Loures e Julia Puzzuolli e já criou projetos em parceria com marcas como Amazon, Bradesco, Chilli Beans, Aposta Ganha e Brahma.