Simplificação é mostrada como um 'estalar de dedos'

“Facilite, peça Brasilit” é o novo posicionamento da Brasilit, criado pela Dim&Canzian e cuja campanha foi colocada em circulação neste mês de setembro. O objetivo da estratégia é destacar a facilidade para o consumidor adquirir e utilizar os produtos da marca e divulgar, inicialmente, as telhas de fibrocimento, caixas d’água, subcoberturas e acessórios.

O foco da campanha serão pontos de venda e merchandising. Mais de 600 lojas receberão materiais como móbiles, cartazes, display e painéis. A marca também estará presente no quadro “Um por todos, todos por um” do programa Caldeirão do Huck (TV Globo), em anúncios em mídia impressa e spots de rádio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito, André Baldez, Bruno Salgueiro, Samuel Segatelli e Bruno Cirello
Direção de arte: Bruno Salgueiro, Thiago Higashi, Bruno Cirello e Michele Dim D´Ippolito
Redação: André Baldez e Samuel Segatelli
Criação (spots): Márcio Bittencourt e Cristiano Franco
Atendimento: Carla Preto e Giulianne Piaui
Mídia: Marcio Canzian, Simone Pires e Maurício Belchior
Produção gráfica: Carlos Guardino
Fotografia: Guto Nóbrega
3D: Mutato Art
RTV: Alessandra Araújo
Produtora de som: Shuffle Audio