Devido ao Dia Mundial da Água que será celebrado no próximo domingo (22), a petroquímica Braskem lança campanha publicitária para promover inovações de sustentabilidade implementadas pela empresa.
Assinada pela Africa Zero, uma das peças traz um layout de cabeça para baixo e o título: “A reutilização da água no processo de produção ajuda a inverter essa situação”, em referência à crise hídrica que o país atravessa.
O anúncio poderá ser conferido nas principais revistas do país como Veja, Época, IstoÉ e Carta Capital. Já nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor serão veiculados anúncios sequenciais.
Ficha Técnica
Título: Dia da Água Braskem
Anunciante: BRASKEM S/A
Produto: Institucional
Agência: Africa Zero
Criação: Marcelo Maciel, Victor Castelo
Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Claudio Kalim, Cintia Hachiya, Priscila Navarro, Ana Paula Ferreira
Planejamento: Cintia Cavalli
Mídia: Eduardo Ferreira, Paulo Ferreira, Lia Fernandes
Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada
Art Buyer: Carmen Castillo, Adriana Saranga
Imagem: Getty Images
Tratamento de Imagem/Finalização/Pré-mídia: Casa do Vaticano
Aprovação/cliente: Marcelo Lyra, Claudia Bocciardi, Ana Laura Sivieri, Marina Amore