Devido ao Dia Mundial da Água que será celebrado no próximo domingo (22), a petroquímica Braskem lança campanha publicitária para promover inovações de sustentabilidade implementadas pela empresa.

Assinada pela Africa Zero, uma das peças traz um layout de cabeça para baixo e o título: “A reutilização da água no processo de produção ajuda a inverter essa situação”, em referência à crise hídrica que o país atravessa.

O anúncio poderá ser conferido nas principais revistas do país como Veja, Época, IstoÉ e Carta Capital. Já nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor serão veiculados anúncios sequenciais.

Ficha Técnica

Título: Dia da Água Braskem

Anunciante: BRASKEM S/A

Produto: Institucional

Agência: Africa Zero

Criação: Marcelo Maciel, Victor Castelo

Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Atendimento:  Claudio Kalim, Cintia Hachiya, Priscila Navarro, Ana Paula Ferreira

Planejamento: Cintia Cavalli

Mídia: Eduardo Ferreira, Paulo Ferreira, Lia Fernandes

Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada

Art Buyer: Carmen Castillo, Adriana Saranga

Imagem: Getty Images

Tratamento de Imagem/Finalização/Pré-mídia: Casa do Vaticano

Aprovação/cliente: Marcelo Lyra, Claudia Bocciardi, Ana Laura Sivieri, Marina Amore