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A Brastemp apresentou na última semana a linha Gourmand, que pretende explorar o máximo da performance de seus produtos aliados a um design robusto em conceito de galeria. O portfólio super premium, é composto por fornos, cooktops, refrigerador, coifa e micro-ondas.

“Em 2016 inauguramos uma nova assinatura de marca que é o ‘Sem dúvida, Brastemp’, que reforça nosso legado. A linha Gourmand é inspirada em chefs de cozinha, são produtos que tem um ar profissional, onde entregamos a nossa máxima performance”, defende Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool, que controla a Brastemp.

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Para este lançamento a marca promete uma comunicação 100% digital assinada pela FCB. “Vamos explorar bastante a assinatura ‘Sem Dúvida, Brastemp’. Queremos oferecer a confiança de que, de fato, o consumidor está comprando o melhor. No segundo semestre a gente vem com uma campanha nova para trazer essa linha de comunicação”, diz.

Em 2017, a FCB refez o clássico comercial da Talent protagonizado por Wandi Doratiotto e Arthur Kohl. “É uma grande responsabilidade para a Brastemp, porque é uma marca que está no inconsciente do consumidor. Quando resgatamos essa campanha, vimos o quanto ele é apaixonado pela marca. […] Agora encerramos este capítulo de homenagem vamos conectar a marca com o futuro dela. Isso é o que vamos trazer para o segundo semestre”, diz Firmiano.

Para o lançamento, a Brastemp preparou um jantar assinado pelo chef Henrique Fogaça. A parceria é fruto do patrocínio da marca ao reality Masterchef, da Band. “O propósito é conectar a marca com o universo de gastronomia e ali proporcionar às pessoas que estão participando do programa o que tem de melhor para eles cozinharem. Os finalistas ganham a cozinha gourmand, que de fato são eletrodomésticos semiprofissionais.” Os produtos já estão à venda pelo site da Brastemp e na Fast Shop. A linha premium completa custa aproximadamente R$ 80 mil.