Divulgação

Na próxima semana, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o espaço conceito Brastemp Experience irá promover três aulas-show com os finalistas da décima edição do MasterChef Brasil. Além de ensinar receitas aos participantes, Eduardo, Lorena e Rodrigo compartilharão ainda suas experiências no programa.

A iniciativa encerra o patrocínio da marca com a décima edição do reality show exibido pela Band. Ao longo da temporada, a Brastemp expôs mais de 48 itens de seu portfólio de produtos na cozinha do programa, premiou o vencedor com a nova linha Brastemp Gourmand, e recebeu as gravações de um dos episódios no Brastemp Experience.

A anunciante avalia ainda sua participação no formato, que pertence e é coproduzido pela Endemol Shine Brasil, como uma “forma assertiva de estar em TV aberta e rede nacional, em um dos programas mais relevantes do mundo”. “Houve um aumento significativo no acesso aos canais proprietários. A linha Brastemp Gourmand foi mencionada em todas as citações de programa e teve grande exposição no episódio temático realizado na Brastemp Experience, além de inserções em formatos especiais durante os intervalos, contribuindo para gerar awareness positivo do produto. Claramente, as plataformas digitais atuaram como segunda tela durante a exibição do programa e contribuíram para aumentar a consideração da marca, com picos de buscas por produtos e acesso às lojas online, por exemplo”, comenta a empresa.

Os jantares especiais com os ex-MasterChefs têm vagas limitadas e podem ser adquiridos pelo site da Brastemp Experience.

Divulgação