A Brastemp, que comemora 60 anos em 2014, lançou a campanha “#vivaofuturo”, que tem como objetivo reforçar um de seus atributos: a inovação. A marca convida os consumidores a celebrarem o aniversário com ela. Para isso, a Brastemp fechou uma parceria com seis foodtrucks.

Cada um deles é responsável por criar uma receita especial que represenCom o conceito “#vivaofuturo”, marca vai levar comidas que marcaram época para as ruastará uma década, começando pelos anos 50, com o Buzina Food Truck. O prato escolhido para marcar a época é um hambúrguer artesanal com linguiça portuguesa. A programação completa, que vai até o dia 30 deste mês, está na fanpage da Brastemp. Para o prato mais recente, dos anos 2000, a escolhida foi a pizza.

Além das ações nos foodtrucks, a Brastemp também lançou uma campanha digital, criada pela Agência Matilda, na página da marca no Facebook, mas que também será integrada a ativações offline. “Escolhemos o ambiente online pois reflete a inovação e a visão de futuro que a marca sempre teve”, diz Nathalie Tessier, vice-presidente de marketing da Whirlpool Latin America.

Por meio dos conteúdos da campanha, a Brastemp convida seus fãs a celebrar as transformações que seus produtos proporcionaram desde o seu surgimento até hoje. Além dos produtos, as campanhas da marca sempre foram memoráveis. Por isso, também disponibilizará, para download em seu site, seis anúncios das décadas de 50 e 60, acompanhando a tendência de peças retrôs na decoração.