A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) tem uma nova agência de publicidade. A paulistana Brave já começa a dar continuidade à campanha do congresso de varejo Brasilshop, que acontece neste mês em Brasilia. Para o evento, a agência fará um filme para a Rede Globo local e três spots para veiculação nas rádios Antena 1, CBN, Executiva e BandNews. Um dos spots tem a locução do publicitário da W/, Washington Olivetto, palestrante do congresso.
A agência criou ainda uma ação direcionada aos palestrantes e aos empresários de shoppings com kits específicos sobre o evento, folhetos e postais com o slogan: “Brasilia já é referência em arquitetura. Agora chegou a hora de transformá-la em referência no varejo nacional.” Liderada pelo diretor de criação Gianfranco Cerro, a campanha conta com anúncios nos principias jornais da região e um suplemento especial que circularão nos três dias do evento no jornal Correio Brasiliense.
Além do congresso, a agência cuidará dos demais eventos da entidade, como o Mesa de Valores (encontro dos conselheiros da entidade) e o congresso da Federação Nacional de Varejo norteamericana (NRF), maior evento mundial do varejo, que acontece em janeiro em Nova York.
Até então, os serviços de publicidade eram desenvolvidos pelo departamento de marketing da Alshop.