A iniciativa "Bravecto Experience" estará estampada em lojas, petshops e clínicas veterinárias, além de divulgada nas redes sociais

O Bravecto preparou uma iniciativa no setor por meio da realidade virtual, intitulada "Bravecto Experience", com o objetivo de conscientizar os veterinários e tutores de pet sobre o ciclo real dos parasitas e a importância de um medicamento com rápida ação e longa duração.

Para a ação, algumas das principais lojas e petshops do país vão receber óculos de realidade virtual que transportarão os tutores de pet para uma casa infestada de pulgas e carrapatos. Durante a "viagem", a pessoa será transformada em miniatura para explorar o local e será surpreendida por parasitas gigantes.

A experiência, que estará estampada em lojas, petshops e clínicas veterinárias, visa a reforçar a importância da prevenção de pulgas e carrapatos em animais de estimação.

0:00
/

“Sabemos que as experiências virtuais são tendências de marketing para este ano, e não poderíamos deixar a marca Bravecto de fora, principalmente porque tem tudo para contribuir no alcance dos nossos dois principais públicos. Queremos levar os benefícios e diferenciais do produto de forma informativa e com uma experiência imersiva e divertida”, explicou Andressa Reis, gerente de marketing para pet parent da MSD Saúde Animal.

As redes sociais também participarão dessa ação com realidade aumentada e serão disponibilizados dois filtros no Instagram, um de realidade aumentada em que o tutor, ao apontar para embalagem de Bravecto cães, será surpreendido por elementos animados reforçando os diferenciais do produto e outro, um filtro gameficado, que transformará metade do rosto do usuário em um cachorro com orelhas e focinho e traz o desafio de matar em pouco tempo a maior quantidade de pulgas e carrapatos que aparecem na tela no celular mostrando, no final, que com Bravecto todo o ciclo é eliminado.