A 18ª edição do evento será realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos
Após dois anos, a 18ª edição do Brazil Promotin anunciou a sua retomada ao formato presencial e em um novo endereço. O evento ocorrerá no Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo, entre os dias 13 e 15 de setembro.
Com a temática Revelando as novas ondas do Live Marketing, a Brazil Promotion vai contar com mais de 100 expositores e palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla.
“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, afirmou Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion
O evento espera receber mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.