Mais uma publicação de luxo chega ao mercado: a BrazilDubai Magazine. Idealizada por Pamela Ricci e Allan Abranches – sócios da editora BZDB –, com consultoria de Carlos Ferreirinha, foi lançada na última quinta-feira (15), em São Paulo. A revista terá periodicidade trimestral, será bilíngue – português e inglês – e distribuída no Brasil e em Dubai.

O objetivo da BrazilDubai Magazine, segundo Abranches,  é preencher um espaço no mercado editorial voltado a leitores em busca de mais informações e serviços sobre os dois destinos. “Será como um table book, com dicas de serviço sobre o Brasil e Dubai. Também teremos site, como um produto complementar”, explicou.

Com tiragem de 10 mil exemplares, a revista será distribuída na primeira classe e classe executiva da Emirates e Lufthansa, assim como nos hotéis cinco estrelas de ambos os países. Um mailing vip, que inclui a família real dos Emirados Árabes, proprietários de alto luxo, presidentes e diretores de grandes empresas e pessoas com renda mensal acima de R$ 100 mil por mês, também receberão a publicação.

Segundo Abranches, a ideia de criar a BrazilDubai Magazine surgiu quando a Pamela trabalhava numa empresa de Dubai e um executivo árabe viu a foto de Bonito (MS) e se encantou pelas paisagens e achou que era a Austrália. “Infelizmente, a imagem que os estrangeiros têm daqui é que só existe o Rio de Janeiro e São Paulo. O resto é mato. Eu trabalho com marketing e conheço todas as capitais brasileiras e sou apaixonado pelo nosso País. E é isso que queremos passar na revista”, explica Abranches.

A BrazilDubai Magazine também conta com o apoio do Ministério do Turismo e Desenvolvimento dos Emirados Árabes e o primeiro número tem anúncios de Sarah Joias, Breton Actual, BMW, Corvin (consultoria de negócios), Montblanc, Cartier, Emirates, MCF e Hospital Sírio Libanês. Já a comunicação ficará restrita ao marketing de relacionamento e RP, por ser tratar de um produto de luxo, que não será vendido em banca e nem terá assinatura.