Na próxima sexta-feira (11) a Netflix lança oficialmente o filme “El Camino”. O longa (veja o trailer abaixo) estrelado por Aaron Paul segue a história da aclamada série Breaking Bad. Como era de se esperar, muitas marcas devem pegar carona no lançamento. O primeiro caso é da Domino’s.
A empresa aproveita uma das cenas (veja abaixo) mais emblemáticas da trama, quando Walter White joga uma pizza no telhado de sua casa, para oferecer um ano de pizza para os fãs da série.
A Domino’s Pizza vai promover uma verdadeira caça às redondas: a rede vai espalhar caixas de pizza no telhado de algumas das suas lojas no eixo Rio-São Paulo e oferecer um ano de consumo grátis aos primeiros que encontrarem esses tesouros.
Para ganhar uma pizza por semana no período de um ano, basta fotografar a caixa no telhado, postar no Instagram e marcar @dominospizzabrasil, usando a hashtag #saymyname. Em cada loja participante, apenas o primeiro cliente será premiado.
“Resolvemos trazer uma das cenas mais icônicas para a vida real, com um ano de pizza grátis para quem entrar na brincadeira”, diz Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s Brasil.