Nova estrutura visa maior eficiência, partindo do diálogo das marcas nas mídias até a execução dos produtos nos canais de vendas
A BRF anunciou mudanças na área de Marketing e Inovação da empresa: Luiz Franco vai assumir a área de Marketing e Inovação da Companhia, enquanto Marcelo Suárez passa a ser responsável pela estratégia e execução de Trade Marketing.
A nova estrutura visa maior eficiência, partindo do diálogo das marcas nas mídias até a execução dos produtos nos canais de vendas, tornando as marcas da BRF mais presentes na mesa dos consumidores.
“Estou animado com o novo desafio. Será um trabalho de integração de esforços e consistência no diálogo com os nossos consumidores, que estarão no centro de nossas decisões”, afirmou Luiz Franco. Na nova posição, o executivo irá se reportar para Marcel Sacco, vice-presidente global de Marketing e Novos Negócios da BRF.
Suárez liderará estratégias e inteligência de vendas, estreitando ainda mais a relação da Companhia com os clientes B2B e irá se reportar direto ao vice-presidente Comercial Brasil, Manoel Martins.
“Estou animado com a renovação dos meus desafios. Nossas marcas chegam a mais de 90% dos lares brasileiros e detém uma enorme relevância na lucratividade dos varejistas. Temos muitas oportunidades nas relações comerciais, atividades de trade marketing e ativação de nossas marcas”, afirmou Suárez.