O segundo filme da campanha que mostra a origem do leite condensado Itambé tem como estrela o brigadeiro – o primeiro comercial foi ao ar no final de abril e apresentou o pudim de leite.

Criado pela Grey Brasil, o filme será exibido na TV paga, sendo que a comunicação conta ainda com estratégia digital, mídia impressa e ações nos pontos de venda.

O objetivo da campanha é reforçar os principais atributos do leite condensado, como a cremosidade, consistência e controle rigoroso da origem do leite durante o processo industrial. O filme traz a assinatura “Para a Itambé, leite é tudo” e mistura cenas reais com animação.

Assista ao filme:

https://www.youtube.com/watch?v=TfTU5NzLM84

Ficha técnica

Título: PUDIM e BRIGADEIRO

Duração: 30”

Agência: GREY BRASIL

Cliente: ITAMBÉ

Produto: LEITE CONDENSADO

VP de criação: Rodrigo Jatene

Direção de criação: Rodrigo Jatene e Mariangela Silvani

Diretor de arte: Vanessa Felix

Redator: Fillipi Longuini

RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo

Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini

Atendimento: Claudia Menezes e Renata Tolentino

Mídia: Davi Monteiro, Bárbara Fontes, Paulo Ferreira e Jussara Bezerra

Produtora: Vetor Zero

Diretor: Ricardo Carelli

Diretor de fotografia: JR Júnior

Produção executiva: Sérgio Salles e Alberto Lopes

Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri

Pós-produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de som: Atakk

Atendimento da produtora: Marcelinho Romero

Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera

Locutor: Gabriela Cywinski

Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso