O segundo filme da campanha que mostra a origem do leite condensado Itambé tem como estrela o brigadeiro – o primeiro comercial foi ao ar no final de abril e apresentou o pudim de leite.
Criado pela Grey Brasil, o filme será exibido na TV paga, sendo que a comunicação conta ainda com estratégia digital, mídia impressa e ações nos pontos de venda.
O objetivo da campanha é reforçar os principais atributos do leite condensado, como a cremosidade, consistência e controle rigoroso da origem do leite durante o processo industrial. O filme traz a assinatura “Para a Itambé, leite é tudo” e mistura cenas reais com animação.
Assista ao filme:
https://www.youtube.com/watch?v=TfTU5NzLM84
Ficha técnica
Título: PUDIM e BRIGADEIRO
Duração: 30”
Agência: GREY BRASIL
Cliente: ITAMBÉ
Produto: LEITE CONDENSADO
VP de criação: Rodrigo Jatene
Direção de criação: Rodrigo Jatene e Mariangela Silvani
Diretor de arte: Vanessa Felix
Redator: Fillipi Longuini
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini
Atendimento: Claudia Menezes e Renata Tolentino
Mídia: Davi Monteiro, Bárbara Fontes, Paulo Ferreira e Jussara Bezerra
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de fotografia: JR Júnior
Produção executiva: Sérgio Salles e Alberto Lopes
Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: Atakk
Atendimento da produtora: Marcelinho Romero
Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Locutor: Gabriela Cywinski
Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso