“Simplifica. Tá limpo. É Brilux” é o mote da nova campanha da Brilux, que entrou no ar recentemente nas TVs abertas das principais cidades do Norte e Nordeste. A nova campanha pretende chamar atenção do consumidor para uma mudança de comportamento no que diz respeito à divisão das atividades domésticas.
Os filmes, em versões de 15”e 10”, adotam uma linguagem dinâmica para explorar situações do cotidiano. “A proposta é motivar o consumidor a assumir atitudes mais colaborativas no cuidado diário com a casa”, explica Renata Carvalho, gerente de marketing das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. “O imperativo ‘Simplifica’ ganha agora um novo significado, incentivando uma atitude mais colaborativa no cuidado diário da casa”, completa.
Além dos filmes de TV, a campanha desenvolvida pela Agência BG9, de Recife, contempla ações de merchandising junto comunicadores regionais do Norte e Nordeste, jingle para rádio, peças de mídia exterior, materiais de PDV e um conjunto de conteúdos voltados aos meios digitais.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Brilux
Campanha: Institucional 2020 | simplifica
Agência: BG9
Diretor de criação: Matheus Ásfora
Redator: Igor Gazzati
RTVC: Karol Rocha
Diretor de atendimento: Giovanni Di Carli
Atendimento: Maria Pia Mayrinck
Produtora de vídeo: Auditiva
Direção: Pedro Serrano
Direção de fotografia: Vagner Jabour
Finalização e Pós: Gabriel Peixoto
Direção de produção: Renato Marques
Produção executiva: Daniel Zago
Produtora de áudio: Audiola
Assessoria de PR: Agência LK