A partir de agora, empresa diz que vai intensificar seu papel como uma parceira que potencializa soluções
A Brivia apresentou nesta quarta-feira (23) o seu reposicionamento ao mercado. Inspirada na evolução humana, a empresa se assume como uma creative smartech.
Segundo a companhia, o novo conceito que passa a acompanhar a marca combina três de suas principais características: como as martechs, une soluções de marketing e tecnologia; com o S da palavra smart, expressa a inteligência presente em cada ação desenvolvida; e com o creative, reforça a base de criatividade e inovação.
De acordo com o CEO da Brivia, Marcio Coelho, o reposicionamento simboliza a junção da criatividade com todas as possibilidades e ferramentas. “É a união da nossa competência de entrega com nossa capacidade de criar, da nossa inquietude constante, que define a evolução de nosso reposicionamento", afirmou.
Com nove operações no país e uma no exterior, a empresa não terá mudanças operacionais neste novo momento. "O reposicionamento enfatiza nossa atuação full service, longe de uma caixinha pré-definida. Agregamos método, talento, cultura criativa e tecnologia, sempre com foco no aprendizado constante e na transformação, buscando os melhores resultados para os clientes", afirma Fábio Rios, CMO da Brivia.