Fábio Rios é o novo Chief Marketing Officer da Brivia. O executivo, que atuou ao longo dos últimos 17 anos nas empresas Plugar e Knewin, será responsável pela criação de uma nova área, que trabalhará o posicionamento e awareness da marca Brivia, além da oferta da metodologia proprietária ao mercado.

Rios é formado em publicidade e propaganda pela PUC-RS, com especialização em marketing estratégico pela ESPM e mestrado em administração de empresas com ênfase em sistemas de informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Rios será responsável pela criação de uma nova área, que trabalhará o posicionamento e awareness da marca Brivia (Divulgação)

Ele tem mais de 20 anos de experiência na criação de soluções de comunicação, marketing e inteligência para empresas como Coca-Cola, Petrobras, Itaú, Samsung, entre outros.

“O histórico de empreendedorismo e a visão estratégica do Rios terão papel importante na construção do planejamento futuro dos nossos negócios”, diz Márcio Coelho, fundador e CEO da Brivia.