A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lançou sua primeira campanha de marketing no Brasil, estrelada pelo ator Bruno Gissoni. A iniciativa inclui ações nas redes sociais e uma promoção no ponto de venda para divulgar a marca PastaBox, linha de massas refrigeradas para consumo individual.

“Optamos por focar a campanha nas redes sociais pelo fato de entendermos que essa é a melhor plataforma para impactar os consumidores de PastaBox, que são pessoas que têm uma vida agitada e valorizam refeições práticas e saborosas, com a liberdade de consumi-las em qualquer local”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, responsável pelas áreas de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.
A campanha fica no ar até março de 2018 e envolve conteúdos no Facebook e no Instagram da Sodebo no Brasil e no perfil do ator. A partir da próxima sexta-feira (15), a Sodebo inicia uma promoção no ponto de venda. A “Eu curto minha liberdade assim” vai distribuir dez câmeras GoPro para os ganhadores. Para participar, os clientes que comprarem os produtos da marca devem cadastrar o cupom fiscal no site até 15 de novembro.
