Depois de 15 anos dando voz ao limão de Pepsi Twist, Bruno Mazzeo abandona os estúdios e deixará o personagem sem voz. Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha interativa e multiplataforma está dividida em três fases.

A primeira delas é a divulgação do filme “Perdendo a voz”, em que o dublador se sente ofendido pelo sarcasmo. Ao mesmo tempo, ações de digital são apresentadas pela agência Rapp Brasil, em que os fãs de Pepsi Twist serão convocados nas redes sociais de Pepsi a encontrar uma nova voz para o Limão.

Na segunda fase da campanha, com o título “Procura-se um dublador para o Limão”, uma cabine de dublagem de Pepsi Twist será montada no Shopping Villa Lobos para que os consumidores assumam a voz do personagem. Na terceira e última fase, a campanha tem um desfecho e ‘resolve a encrenca’ causada pelos personagens.

“Os Limões são icônicos, provocativos e adorados. Vamos aproveitar isso, em uma campanha que foi pensada de forma integrada, trazendo cada meio com um propósito claro: a TV ajudando na cobertura nacional e o Digital na interação e engajamento. Este é o novo consumo de mídias por parte dos consumidores mais jovens”, explica Daniel Silber, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

“A campanha multiplataforma dará um espaço gigante para entretenimento e interações com os consumidores. Por isso vários desdobramentos, como as participações de Sergio Mallandro, Nelson Rubens e Silvio Luiz acontecerão no decorrer da trama! Estes personagens são genuínos e darão um toque de ousadia aos Limões de Pepsi nas redes sociais”, completa Guilherme Marangon, gerente de Digital da marca que, sobre as interações no ambiente digital, destaca, ainda, que as iniciativas fazem parte da estratégia de Pepsi para engajar os fãs com conteúdo exclusivamente desenvolvido para este ambiente.

Pepsi